Cavaleiro e ausência do Inktober

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Hoje eu tô postando mais cedo do que de costume, porque de manhã é o horário que consigo administrar melhor minhas dores. Pois é, estou saindo de uns meses que o trabalho foi um tanto... intenso pra mim. Um ritmo que me puxou muito, muitas coisas pra administrar e muito tempo direto dedicado ao computador. Resultado: aparentemente meu braço está lesionado de novo. Tenho tido dores nas articulações, especialmente no ombro e nas últimas semanas chegou a um ponto que segurar o mouse é um suplício. Ontem estive no médico e ele recomendou que  eu não trabalhe, ao menos durante o período de tratamento. Então eu não estou podendo desenhar nada e nem ficar no computador. Tenho ligado aqui só pra assistir Netflix mesmo e hoje em caráter especial pra postar alguma coisa e não deixar as redes vazias.

Essas dores são também parte do motivo pelo qual eu optei por não fazer o Inktober esse ano. Eu senti que emocionalmente e fisicamente não teria condições de me impor um desafio, muito menos uma maratona do calibre do Inktober. Some a isso o fato de que eu gostaria de ter condições de fazer melhor do que no ano passado, e sei que não será possível, porque não me sinto bem pra voltar a encarar Rodentia, não tenho nenhuma ideia do que desenhar e estou fisicamente impedida. Então eu prefiro me afastar por um tempo e deixar as coisas descansarem. O Inktober é um evento, é legal fazer com todo mundo e tal, mas um desenho a tinta por dia não é algo que acontece só em outubro. Pode-se fazer quando bem entender, se o propósito for simplesmente melhorar suas habilidades com acabamento de tinta. Então eu ainda terei outras oportunidades de fazer coisa parecida. :)

Por hoje, deixo vocês com o desenho finalizado daquele guerreiro que postei há umas semanas.



É isso aí, nos vemos semana que vem. Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário