Tentando retornar

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Vamos tentar voltar aos poucos às atividades normais! O evento que eu iria comparecer no Rio de Janeiro já passou, mas eu ainda tenho um bocado de trabalho pra fazer, que tem me mantido afastada de desenhar livremente. Eu já tava começando a pirar, então tirei um tempinho pra rabiscar pra mim hoje pela manhã!

Fiquem então com esse rascunho, e eu prometo voltar logo pra contar como foi o evento e a preparação pra ele! :D

Uma garota espacial qualquer...

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Joyce, com traços simples e sensuais, você desenhou uma personagem muito bela. Adorei!

    Seus desenhos ficam cada dia mais lindos, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Mateus! A parte da sensualidade confesso que me surpreendeu um pouco. Não foi a minha intenção. Hahaha! ^^

      Excluir