Princess BubbleGUN

terça-feira, 24 de maio de 2016

No post passado eu comentei que tô viciada em um jogo chamado Enter the Gungeon. Se você ficou curioso e foi dar uma olhada no que se tratava, deve ter percebido que apesar do visual bem simples em pixel art, os personagens tem uma pegada bem fofinha, estilo Hora de Aventura, especialmente as balas, que são os soldados rasos do jogo.

Bullet Kin, o soldado mais básico do jogo, e também super fofinho, hehehe.

Além disso, a maioria dos inimigos e itens tem nomes em trocadilhos com armamento pesado, tipo o Beholder, que vira o Beholster (holster significa coldre em inglês). Trocando ideia com meu irmão enquanto jogávamos, foi impossível não chegar à Princess BubbleGUN, dos Bullet Kin, um cross over entre Hora de Aventura e Enter the Gungeon.

Bonibel "Bonnie" Bubblegun, Princesa dos Bullet Kin

Em português o trocadilho vai por água abaixo, com a adaptação de Bubblegum pra Jujuba, hehehe, mas valeu a brincadeira, pois me rendeu o desenho aí em cima! :)

4 comentários:

  1. Dizer o que? Parabéns!

    O desenho ficou show Joyce. Adorei o efeito de metal das balas e essa versão da princesa, que ficou muito mais legal que a oficial.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Que fofinhos os Buletiguinhos!!!
    Gostei da brincadeira do cross over, mesmo não conhecendo muito a fundo esse jogo. Espero que a jogatina continue rendendo mais desses desenhos maravilhosos que você faz.

    Besos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nanika, pelo "maravilhoso"! :D
      Vamos ver quanto tempo rende, hahaha.

      Beijo!

      Excluir