Feliz 2016!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Dia 31 de dezembro! Mesmo estando há quase três meses afastada do Caixola, não poderia deixar de vir aqui fazer um balanço do ano, como é de costume. 2015 foi um ano... louco! Muitas coisas aconteceram. Coisas que fenomenais, coisas que quero simplesmente apagar da memória, mas no fim das contas, eu acho que foi um ano que me deu muito. Eu aprendi ainda mais sobre mim mesma, sobre o que eu quero, mas também ainda estou cheia de dúvidas sobre como chegar lá.

De qualquer forma, o que eu mais gosto dessa época é poder contemplar de fora todos os meses que passaram e ver como cada um dos 364 dias anteriores nos ajudaram a crescer. E mais uma vez, quando eu sento pra tentar separar um desenho expressivo a cada mês, eu tenho uma visão nítida de como esse crescimento aconteceu.


Enfim, a todos que continuaram acompanhando o Caixola esse ano, mesmo em meio a tantos atropelos, a todos que estão sempre aí torcendo pelo meu sucesso e acompanhando minhas ideias malucas, meu muito obrigada! Que continuemos juntos e crescendo em 2016!

Feliz Ano Novo a todos!

Um comentário:

  1. Bom dia!

    Te recomendei para a TAG Descobrindo novos BLOG's, depois dá uma conferida.

    http://www.mateuscena.com.br/2016/03/tag-descobrindo-novos-blogs.html

    ResponderExcluir