Rabiscando 26 - Teen Titans

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Terça-feira... dia de postar alguma coisinha no Caixola!

Aproveitando uma onda de Teen Titans que nem eu sei de onde veio. :P

Tirando a Estelar (Starfire) que fiz num dia de pouco movimento no estágio, os outros foram rabiscados nos momentos de descanso do meu projeto de graduação.

O Engraçado é que se fosse tentar juntar todos em uma série, ia ficar estranho: a Estelar eu fiz baseada nos quadrinhos do Red Hood and the Outlawso Robin tá parecendo muito novinho e o Mutano (Beast Boy) parece mais velho do que o Robin. Hehehe.

Falta ainda coragem pra desenhar o Cyborg e estou deixando a minha favorita pro final: a Raven! :D
Ainda quero também refazer o Mutano. Esse daí tá com cara de galã... ficou estranho!

2 comentários:

  1. Gostei das poses do Mutano e da Estelar. O Robin também ficou legal, mas eu prefiro as poses mais dinâmicas que você faz.

    Se colorir com marcador, heim....
    *mexendo as sobrancelhas pra cima e pra baixo*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadão, Nanika!

      Eu achei o Mutano meio mal resolvido, mas valeu a tentativa! Pra mim ainda é um parto fazer coisas com muito gestual, mas aos poucos sinto que estou conseguindo me soltar.

      E é só tentando mesmo que a gente consegue desenvolver essas coisas. Tentativa e erro, tentativa e erro... até um dia ser tentativa e acerto! :)

      Sobre colorir com marcadores, estou muito afim, mas não sei se compensa no tamanho que estão. Todos foram rascunhados naquele formato A5. Talvez com maior tempo e recursos disponíveis, eu queira imprimir os desenhos ampliados em A4 pra refazer com a mesa de luz. Tenho que ver ainda. :)

      Cenas dos próximos episódios. Hehehe!

      Excluir