Novidades por vir

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Oi, pessoal! Eu tô meio sumida mas não tô morta. Como já disse há alguns posts atrás, estou com um pouco de dificuldades de manter meu propósito de duas postagens por semana, agora que falta cerca de um mês pro término do meu projeto de graduação, e eu não tenho mais do que algumas páginas da minha parte teórica escritas. :/

Isso provavelmente vá significar menos desenhos e jogos pelas próximas semanas, mas o que for produzido tentarei dar um jeito de postar. De qualquer maneira, hoje estou aqui pra mostrar uma novidade que está por vir no Caixola.

Deem uma olhada no que acabou de chegar pelo correio:

YEAY!

São alguns produtos que o Caixola recebeu como cortesia da Ebras, empresa brasileira no seguimento de materiais escolares. Em breve, vamos colocar todas essas belezuras em teste e trazer o máximo possível de informação sobre esse material brazuca pra vocês.

Então aguardem!

2 comentários:

  1. NINTENDO SIXTY FOOOOOOOUUUUR!!!

    Que belezura, Suco!Muito legal a Ebras ter te convocado para essa missão, escolheram direitinho. Espero ser convidada pra ir na sua casa qualquer hora dessas olhar seus brinquedos novos.

    Aguardo ansiosamente pelos próximos posts!! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se vai dar pra marcar aqui em casa, mas sinta-se convidada pra testar comigo!

      Vai ser top demais! :)

      Excluir