Rabiscando 17

sábado, 27 de julho de 2013

Oi, pessoal! Estou passando hoje só pra deixar alguns dos últimos estudos que fiz! Os dois primeiros são rascunhos do Aladdin, o último é uma "pretensa capa" de quadrinhos da Viúva Negra, rascunhado enquanto salvava arquivos grandes pra impressão lá no estágio. :) Foi divertido faze-lo, me deu vontade de explorar mais possibilidades nessa linha, mas com o tempo curto do jeito que está, fica difícil. Se rolar alguma coisa, publico aqui ou no deviantART.

Não sei muito o que pensar desse rascunho.
Acho que tentei, tentei e tentei, e ainda não ficou bom! XD
Esse achei mais solto e divertido, mas acho que precisa melhorar algo nas pernas.

Esse achei melhor enquanto estava olhando ele na mesa.
Quando observei de frente achei estranho, mas gostei ainda assim! :)

Por hoje é só e até a próxima!

6 comentários:

  1. Adoroo como ficam seus desenhos e como seu traço se sobressai sendo facil reconhecer que o desenho é seu.....ambos ficaram incríveis!!! Ando com preguiça de desenhar =((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Débora! Por medo de que o Aladdin ficasse muito parecido com o do filme, acabei buscando referências só pra resolver o cabelo e as roupas. Já a viúva negra teve que ser quase toda da cabeça mesmo, porque estava no trabalho e não rolava ficar olhando referência. :P

      E larga essa preguiça de lado, moça!

      Excluir
  2. Lindow!
    Aproveita o Alladin pra fazer a experiência da Débora com papel colorido. Daí eu faço a Jasmine e fechou! xD

    Embora você não tenha gostado do primeiro esboço, eu achei muito interessante. Gostei demais do gestual nos dois casos. Aproveito pra dizer que tô adorando que seus desenhos agora tem "body language!" (leia com a voz da Ursula)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, não é que eu desgoste do primeiro esboço... só que toda vez que olho pra ele acho que bateu na trave. O segundo tem essa sensação também só que em menor escala. A Viúva Negra nem comento... poderia ter ficado muito melhor.

      De qualquer forma, acredito que tudo tem seu valor como estudo e estou contente justamente de estar conseguindo resolver coisas com mais "body language!" Hehehe!

      Excluir
    2. Papel colorido! Papel colorido! rsrs

      Excluir
    3. Haehahe! Ainda estou pensando em como fazer o Aladdin em papel colorido. :S

      Excluir