Novos materiais

terça-feira, 18 de junho de 2013

Postagem extraordinária, só pra aproveitar que a coisa ainda tá fresca. Mais uma compra bem sucedida feita na ArtCamargo. Decidi aumentar minhas opções de marcadores adquirindo um estojo novo da Magic Color. Dessa vez foram as Cores Intermediárias I (Ref.: 642).

Lista das cores e referências: (1408) verde garrafa, (1410) oliva, (1109) mostarda, (1305) lilás, (1306) azul celeste, (1505) ocre, (1508) ferrugem, (1107) pele-skin, (1105) melão-melon, (1210) bordô, (1206) escarlate e (1209) magenta.

Aproveitei que ia pedir alguma coisa, e acresci à lista outros itens pra justificar o pagamento do frete. Estava com vontade de experimentar aquarelas em pastilha, então comprei um estojo com 18 tabletes bem baratinho.

Não me perguntem a marca... nem me interessei por isso. Meu negócio é experimentar!

Por fim, desde que (re)comecei a pintar com aquarela e descobri que existem pincéis apropriados pra esse fim, fiquei com essa pulga atrás da orelha. A Nanika disse que encontrou pincéis especiais aqui pela Grande Vitória, mas achei meio caro. Pesquisando na ArtCamargo esbarrei nesses sintéticos da Keramik, muito bonitos por sinal. Comprei dois: o menor e o maior.

Esse formato diferenciado do cabo é muito confortável! :D

Mais uma vez a compra veio muito bem embrulhada e chegou até antes do prazo previsto de três dias úteis, visto que postaram na sexta e na segunda feira o pacote já havia sido entregue. Estou contente e doida pra experimentar as novidades!

Tão logo eu faça algo com esses materiais postarei aqui ou no deviantART!

Até a próxima!

5 comentários:

  1. Experimenta! Experimenta! Experimenta!

    Parecem mto bons esses pinceis. São ideais pra desenhos de pequenos formatos e detalhes. Pra colorir seus personagens vai ser topzão!

    \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá no site dizia que era bom tanto pra grandes áreas quanto pra pequenas, então eu tô bastante ansiosa sim! :)

      Excluir
  2. Aii que deliciaaa! Aguardo experimentos
    !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que deliciaaa! Aguardo experimentos! [2]

      Excluir
    2. AHuaeheu! Quando vocês comentam assim em uníssono, parece que estão pondo pressão! Calma gente, calma!!!

      Excluir