Pixel Art

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Não vim postar com o intuito de dar um panorama sobre a pixel art. Isso vocês podem descobrir facilmente fazendo uma pequena pesquisa no Google. Só vim comentar que decidi fazer uma pequena incursão nesse mundo fantástico, porém laborioso.

Estou tentando transformar um rascunho em pixel art e posteriormente em gif animado. Comecei há pouco mais de duas horas e já estou passando ao pão que o diabo amassou.

Vou deixar aqui a screenshot do meu W.I.P (work in progress) e espero conseguir dar continuidade à atividade em breve.

Work in progress da minha pixel art. Abra em nova janela para melhor visualização.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Tá achando que pixel art é assim? "Hadouken", tá pronto? Ainda mais gente noob que nem eu. Tá desse jeitinho que você tá vendo aí até hoje. =P

      Excluir
    2. Mas que puxa!
      Acho que eu não daria certo fazendo isso...
      Ansiedade faz tudo querer ficar pronto "Hadoukenamente".
      Trabalhe nisso, Suco chan!

      Excluir