O mecenato não morreu

sábado, 24 de março de 2012

Primeiro "Suketchbook" (capa preta) e segundo Sketchbook (ultra personalizado) presentes da Nane chan, caneta e grafites azuis presente do Bis!

Povo, começam as aulas, começam os problemas pra organizar o tempo pra produzir, isso sem contar os finais de semana nos quais a alergia ataca e o ânimo parece que desaparece do corpo! =P

Tirando isso, tenho me focado a rabiscar coisas durante as aulas mais chatas menos interativas. Já vinha comentando com meus amigos: não dá tempo nem disposição pra ficar plugando o tablet todo dia pra rabiscar agora, durante as aulas, então eu revivi o sketchbook e os materiais de desenho. Tive até que resgatar nos meus guardados um estojo maior, pra conseguir carregar essas coisas todas, ainda mais em decorrência dos presentes que andei ganhando.

Pois é pessoal. o mecenato ainda persiste, e devo agradecer imensamente a dois grandes amigos que vêm me oferecendo patrocínio ao longo do curso. Nane chan já me presenteou com dois sketchbooks (e enquanto não arrumamos um jeito de migrar pro formato A4, vou usando o verdinho mesmo) e o Bis com outros materiais, alguns dos quais estão na foto acima.

Gente, só queria mesmo agradecer a vocês dois pelo apoio ao meu pequeno, porém desejado, crescimento como "artista". =P

Valeu mesmo!

4 comentários:

  1. (~ *____________________* ~)

    3 palavras mágicas pra você: "Faça bom uso!"

    ResponderExcluir
  2. Valeu Nanika! Querer aproveitar eu quero muito! Tomara que eu consiga! Ehehhe

    Você viu quantos (dois) anos demorou pra acabar o sketchbook preto né? =P

    ResponderExcluir
  3. Por mais tecnologia que exista, as vezes é gostoso voltar as origens e desenhar no papel... Ai, ai... Acho que vou retomar meu antigo caderno de rascunhos (coitadinho já está todo empoeirado!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim. Preciso melhorar com minhas práticas em papel. O digital está me viciando. ^^'

      Excluir