She-ra Chibi Cores

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012


Agora com cores, a lineart que postei ontem da She-ra em versão super deformed. O trabalho levou aproximadamente 5h de Photoshop pra ficar desse jeito.

Há tempos me perguntava, como as pessoas conseguiam pintar tão bem no Photoshop. Esses dias, perguntei à um dos meus contatos do deviant Art (DiegoGoN) como ele fazia pra pintar os trabalhos dele. Ele foi muitíssimo gentil comigo, me mandando por nota pessoal quais tipos de pincéis e como ele os configurava para pintura. E esse foi o resultado de toda dedicação e curiosidade, mas ainda preciso de muita prática! ^_^

Até a próxima.

5 comentários:

  1. mto bom suco chan!
    ohoho sensacional!

    ResponderExcluir
  2. Oi Joyce!!! Estou vendo seus trabalhos são lindos!! Passe as dicas dos pinceis se possível, seria muito bom saber como pintar dessa forma!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora!
      Muito obrigada. Vou tentar organizar uma postagem mostrando minhas configurações básicas, mas não tem muito mistério não. ^^

      Abraços

      Excluir
    2. OPaa!! Estou aguardando então... pq ja procurei coisas do tipo pra aperfeiçoar meu traço mas ainda nada ficou como eu queria..

      =D

      Excluir