O desfecho - Agradecimentos

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Os gatos pingados que costumam acompanhar o Caixola devem se lembrar que há quase um mês atrás fiz uma postagem registrando uma reclamação contra a editora Panini, que promoveu uma promoção de lançamento do mangá Deadman Wonderland no twitter, a qual fui uma das vencedoras e não tinha nem sentido o cheiro ainda do meu prêmio depois de dois longos meses de espera.

Pois é! Três longos meses de espera e finalmente apareceu alguém realmente atencioso para com essa situação, que ao invés de continuar me pedindo pra aguardar, fez o favor de postar pra mim o prêmio. Nesta segunda-feira recebi a encomenda com o volume 1 de Deadman Wonderland!

Gostaria de registrar meu agradecimento, primeiramente à Nane chan, que atuou como minha advogada via twitter, sendo realmente insistente no caso, segundo à pessoa que toma conta atualmente do twitter promocional da Panini, que foi realmente atenciosa, respondendo a todos os tweets de cobrança com muita paciência! Aí vão os screenshots do desfecho dessa novela! xD~





Essa semana foi super agitada e, acabou que com o final do período aí, consegui acumular uma bagatela de quatro volumes dos mangás que coleciono pra ler! Sendo assim, ainda nem pude olhar detidamente pro meu prêmio! Pelo que vi a arte é muito bacana e os traços muito bonitos. Gosto muito da arte do Kazuma Kondou. Uma outra obra que ele produziu foi Eureka Seven, também publicado no Brasil pela Panini. Me lembro que toda vez que visitava às bancas em busca dos volumes que coleciono e me deparava com uma nova capa de Eureka, eu babava e lamentava não ter conseguido colecioná-lo. Foram apenas 8 volumes, e já me recomendaram muito essa série.

Bom, é isso por este post. Pessoas devidamente agradecidas, créditos dados, drama encerrado, mangá recebido e todos terminam felizes!

Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário