Aos meus bravos guerreiros

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

(um post de quem tá "dodóizinha" em casa e entediada...)


Ontem, absolutamente do nada, fui atacada por uma inflamação terrível na boca. Já tem quase dois anos que uso aparelho e nunca, "em todos esses anos nesta indústria vital", tive necessidade de ir com urgência ao dentista. ¬¬"

No fim das contas, até ele se assustou com a situação, porque não tem nenhum problema que ele tenha verificado no local da inflamação, nem no raio-x tinha algo errado.

Hoje, ainda com o rosto bem inchado (e só a minha mãe pra me achar bonitinha com a cara inchada desse jeito...), resolvi fazer uma homenagem singela aos nobres e bravos cavaleiros que atuaram na batalha contra essa terrível ameaça. Aí vai:

Adeus, meus bravos guerreiros!
Que o Deus dos Glóbulos Brancos os recebam de braços abertos!
XD~

Saldo dessa brincadeira: mais sete dias de antibióticos!

Sou só eu, ou mais alguém morre de fome quando tá tomando antibióticos? Parece que nenhuma comida é suficiente! ><"
#PUTZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário