Enquanto isso num lanche qualquer...

domingo, 20 de novembro de 2011

Eu e minha mania de ficar lendo embalagens na hora da refeição...
Hoje encontrei isso no verso de um pacote de biscoito de polvilho: 


"na praia ou no cinema, sua textura especial, leve e crocante..." - What?!

Aham! Experimenta comer biscoito de polvilho no cinema... no mínimo vão te kickar pra fora da sala!


Um comentário:

  1. Vou compartilhar um episódio bizarro comigo e um pacote de biscoito de povilho ontem no 507:

    Estava eu sentada no onibus, no banco do corredor, quando uma pessoa para em pé do meu lado e começa a comer biscoito de povilho. Meu cabelo tava molhado e o farelo de biscoito ia caindo no meu cabelo/roupa/mochila... Fora que o "rec-rec-rec" infernal das mastigadas atrapalhava a leitura que eu fazia.

    Já emputecida com isso, resolvi olhar feio pra pessoa pra ver se ela se tocava ne. Mas bicho, era uma velhinha tão cute cute... (*-*)

    Eu ia ceder meu lugar pra ela, mas nesta mesma hora, a pessoa que tava do meu lado levantou pra descer. A velhinha sentou do meu lado e continuou comendo o biscoito "rec-rec-rec".

    #yaoming

    ResponderExcluir