Mais goblins

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Desde que me disseram que o meu Goblin tava "bonitinho" e "boa-praça" eu me empolguei com essa história de desenhar Orcs e Goblins. Estou pensando em até criar algo como um Esquadrão! XD

Esse rascunho fiz no fim de semana passado, super empolgada com os desenhos pro projeto do NIC e em voltar a desenhar, no meio da madrugada. Trata-se de um Goblin mais trapalhão, que sai catando o que encontra por aí pra si próprio, desde que ache legal. Quando pensei nele, lembrei do Dobby, o elfo doméstico de Harry Potter, como se ele fosse um ex-prisioneiro, e por isso o grilhão no pé esquerdo.

O engraçado foi que eu desenhei ele, e só quando vi um jogo de Caverna do Dragão lá no NIC que caiu a ficha pro estilo da roupa e o tacape. Ele é o Bobby sem tirar nem pôr, só que "transmutado" em monstro. Ehehe. Enfim, ficou engraçadinho. Quero pintar assim que for possível!

 

Até a próxima!

Um comentário: