Dad 'n Me

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Desde a última semana tenho me envolvido mais com desenho. Estou fazendo parte de um grupo que está desenvolvendo um jogo e finalmente tive a oportunidade de colocar minhas mãos no desenvolvimento de personagens, coisa que sempre tive um sonho infantil de fazer. Mesmo em toda minha insegurança pra desenhar, tem sido bastante divertido, principalmente na busca pelas referências visuais.

Dentre essas referências surgiu Castle Crashers, jogo desenvolvido pela produtora independente The Behemoth para a Xbox Live e posteriormente para Playstation 3. Gostei muito do visual do game, de poder ver parte do processo de criação da animação de alguns chefões e pensei: "Não é possível que esse Dan Paladin não tem um deviant ART ou uma galeria na internet!"

Caçando, descobri o seu perfil dentro do Newgrounds.com e lá descobri o jogo Dad 'n Me. Se você acha que já viu tudo em matéria de beat 'em up, precisa jogar esse jogo. Apelativo, hilário, desenhos e animação fluidos e divertidos, recomendo pra qualquer pessoa que esteja estressada com qualquer coisa!

O jogo tem até combo!

E pisão em quem tá arreado no chão!

Então... os interessados podem encontrar essa belezura no link a seguir:


Meu gameplay

Meu parecer:
O jogo é realmente muito doido, mas apesar de divertido, é muito difícil, principalmente pelos controles. Os inimigos são bastante ariscos (afinal, ninguém quer tomar porrada pra um patolão-briguento-estraga-prazeres), e os controles (andar com as setas, bater com as teclas A e S) não me ajudam em nada.

Tirando isso, nota 100 pra essa loucura toda aí! XD

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário