Desenhando...

domingo, 14 de agosto de 2011

Rá! As vezes insistir vale a pena! Depois do Andrew Loomis e de passear um pouco no deviantART, acabei animando de rabiscar alguma coisa. Pra variar um pouco, eu desenhei chibi / sd. =\

Mas não foi pra mostrar o que eu desenhei que eu criei esse post (mesmo porque eu não tenho scanner nem câmera digital pra fotografar o que eu fiz), mas sim pra compartilhar uma referência muito boa que encontrei no d.A sobre "estrutura" de chibis / sd. Os desenhos dessa artista são muito soltos e divertidos, tão pequenininhos, mas cheios de detalhes, eu amei! (Não é possível, ela deve desenhar bem grande antes de colocar as coisas desse tamanhinho! ><")

Aí vai:


Não deixem de visitar a página da artista no d.A!


Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário