Caixola - Um novo começo...

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Como alguns sabem, o Pintando o Sete existia desde 2008, e era um blog no qual eu fazia questão de postar minhas experiências com desenho e pintura digital, em uma época que eu realmente me dedicava a isso e quase que somente a isso.

Aproximadamente 3 anos depois, muita coisa mudou. Hoje (infelizmente pra mim) não tenho mais tanto tempo, inspiração e disposição pra trabalhar com as coisas que eu trabalhava antes, do jeito que eu trabalhava antes, etc... Também vários dos projetos que tentei implementar através desse blog foram descontinuados devido às adversidades. Quem me conhece sabe que tenho dificuldades de me planejar e seguir meus planos, e vivo quase no "deixo a vida me levar, vida leva eu...". E nisso eu acabo perdendo meus projetos no limbo, e quase nunca retomo.

Não cortei relações com o desenho em definitivo. Ultimamente tenho até me esforçado pra reatar mais firmemente (e quem ainda fizer questão de saber o que eu faço) as vezes publico um rascunho ou outro no meu deviantArt.

Bom, esse post serve, na verdade, pra marcar a reforma da casa. Depois desse tempo todo ausente dessa vida de aspirante a blogueira, resolvi voltar a ativa, como uma tentativa e estímulo de estudar algumas coisas que há muito tempo me interessam e que agora me são de extrema necessidade (HTML+CSS entre outros)! ^^"

Além disso, vou usar o espaço pra compartilhar meus interesses e vícios (sim, os mesmos de 3 anos atrás! - algumas coisas nunca mudam...)! =P

Como nas reformas a gente acaba perdendo uma parede aqui, um muro ali, eu deletei os posts antigos, porque não acho que eles têm muito a ver com o que eu estou fazendo agora. E devido à muita dor de cabeça adquirida com uma porção de bugs do Pintando o Sete, eu resolvi apagar ele de uma vez e abrir minha Caixola pra vocês (meu novo blog).

É isso. Uma reforma, nova fase, nova etapa, novas experiências. Vamos ver onde a vida me leva agora! Hehehe!

Espero não começar nada e parar logo.

Abraços aos leitores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário